sábado, 4 de agosto de 2007

SER FAKE:

SER FAKE: Existem vários tipos de FAKES e todos são amados e odiados.

Fake de personagens: É o perfil de personagens fictícios de desenhos animados, Histórias em Quadrinhos (HQ), TV, Séries de TV, personagens de filmes de cinema, GAMES, Literatura (qualquer tipo) Estes fakes se passam pelo personagem e em geral interpreta o mesmo dentro das comunidades em que se pode interagir com os personagens (ex: comunidade do tipo TUF ou de RPG.)

Ex de fakes:
Batman dos desenhos animados.
Super-Moça dos quadrinhos.
Lois Lane do cinema.
Cebolinha da Turma da Mônica.
Tieta do Agreste da novela.
Harry Potter do Livro.
Fênix do X-Man
Sawyer da série Lost.

Dentro dos fakes de personagens existe uma variação de fakes.

Fakes fictícios com imagem reais de anônimos ou famosos:
São fakes em que o personagem não tem uma imagem real (de uma pessoa) geralmente de personagens de desenhos animados, HQ, GAMES e etc... Mas que dentro do perfil fake ele passa a ter uma imagem real através de uma pessoa que tem a características do personagem fictício.

Ex: Um perfil de Mulher-Maravilha com a imagem da Ana Paula Arózio.
Por a atriz Ana Paula Arózio se parecer muito com a imagem do desenho da Mulher-Maravilha o dono(a) do Bogus passa a usar a imagem da atriz no lugar da imagem do desenho da personagem.

Fakes de famosos e suas variações:

Além do exemplo citado anteriormente existem também os fakes de famosos e suas variações.

1º Uso indevido da imagem e do nome do famoso onde o fake se passa pelo artista e interage nas comunidades dando opiniões e mandando mensagens se passando pelo famoso.

2º Uso da imagem do famoso e anônimos para criação de fakes. Consiste em fakes criados geralmente para ter amigos iguais a ele (amigos fakes de anônimos com imagens de famosos ou não)
Ex:
Tia Sulita com a imagem da Regina Case.
Amanda Fofinha com a imagem da Miss Venezuela de 2007.
Velho do saco com a imagem de Pedro de Lara.
Filha da Super Moça com a imagem de uma criança exposta num site de modelos.


Fakes de objetos inanimados:

São fakes de biscoitos, bonecas, chocolates, marcas de roupas, bolsas, sapatos, títulos de livros, lojas conhecidas e etc... Ex: O Boticário, Bono, Danoninho, Barbie, Coke, Zé gotinha, filho do dono do Orkut e etc...


Fakes do mal:

São os fakes que copiam todos os dados de uma pessoa real ou mesmo de um fake assumido e passa a mandar mensagens em geral ofensivas. O objetivo deste fake é denegrir a imagem do original e causar transtornos pessoais ao mesmo.

Nenhum comentário: